quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Adeus...


Vou ter de ir com coração pesado e alma pesada, mas com a esperança de poder tornar a dor menor... Tentando não esquecer que o que não nos mata, tornamos mais fortes, o pior e quando vamos morrendo por dentro devagar.
Devagarzinho silenciosamente sem ninguém ouvir. E quando damos por isso estamos a dormir silenciosamente, num sono eterno. Numa casa onde o barulho estremecia, agora o silencio arrepia o mais caloroso corpo, de algo que foi e jamais voltará a ser... Agora parto trazendo memórias gravadas no meu coração deixando para trás uma casa vazia.

Então, depois de muito pensar você se lembra do por que tudo começou o que será que deu errado? (que na verdade não importa mais), lembra que tudo foi por amor, A-M-O-R? Uma palavra tão pequenina e tão repetida tantas vezes, dita por todas as pessoas todos os dias, mas sem ao menos pensar um pouquinho na profundidade de seu significado.
Será que sabemos amar, será que sabemos o que é amor?
P.S.: - Contudo ainda não aprendemos a dizer adeus, essa é a maior verdade, ninguém nunca na história da humanidade aprendeu a dizer. O verdadeiro ADEUS! (frasededicadaaUck.)

1 comentários:

Karin Pontes disse...

noossa, isso foi tocante demais; lindo demais. eu adorei, e chorei mt lendo isso! valeu ♥

Postar um comentário