quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

De repente amigas;

2 comentários
Eu me lembro como se fosse hoje... na 8ª série, minha professora de Inglês toda feliz me diz - minha filha vai mudar pra essa  sala depois das férias, vc vai gostar dela :)
No momento eu disse - que legal! - mesmo realmente não sabendo quem era... Logo as férias de meio de ano passaram (até rápido demais.) e quando entrei na sala lá estava "ela", 9mudar de escola no meio do ano é #TENSO) no momento eu pensei, - nossa que azar o dela sentar desse lado da sala (onde se encontravam maus elementos).. logo fui ao meu lugar e perguntei pra minha amiga Kátia, - aquela é a filha da professora?; -sim, é ela, eu encontrei ela no portão, o nome dela é Karin! - respondeu Kátia.
Nesse momento, me lembro claramente que disse : - Nós temos que tirá-la dali de algum jeito. Ela não pode ficar ali... isso não vai dar certo pra ela coitada! :/
Mesmo eu querendo, estava de mãos atadas. Não tinha como eu chegar pra ela e dizer : - Não sente ai ou vc vai se arrepender. Ela tinha mais amizade com as outras do que comigo, e com certeza iria comentar com alguém. Até eu faria isso que uma pessoa que não falo me dissesse.
O tempo foi passando e eu vendo as coisas que ela sofria, quieta ou as vezes nem sabia. Mais acho que um dia ela viu pelo menos um pouco dessas coisas, E sentou no fundo (não era o melhor lugar, mas ja era um avanço) ... mesmo assim ainda não falava com ela, e já estava acabando o ano, até que um dia no intervalo agente começa a conversar, naquele momento percebi que tínhamos muita coisa em comum, em pouco tempo viramos amigas quase irmãs, acho que a turma da sala não gostou muito (sempre contrariando nós duas em algo) #FATO.
Ela foi a pessoa que sempre esteve comigo  e acho que sempre vai estar, nas horas boas  e difíceis. Amoo muitoo minha best' *-*
Sempre vou estar com ela, pode vir o que vier, estaremos juntas!
Forever and ever sz' 

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Meu aniversário;

0 comentários
Hoje é dia do meu aniversário. Mais um ano como tantos outros já passados. Madrugada já vai alta e eu aqui um frente a esse computador matutando sobre esse meu dia.
Mal o ano começou e já vou ficando mais velha. Mas coloco na balança tudo que vivi e vejo que sai ganhando. E nessa madrugada enquanto todos dormem, eu curto tais momentos.
Muita coisa aconteceu desde o ultimo aniversário. Algumas radicais, outras graduais, e tudo isso me atingiu de certa forma, acho que todos percebem isso no dia dos seus próprios aniversários.
Amanhã, voltará à rotina a me atormentar e me lembrar novamente que minha vida estará na contagem regressiva para um próximo "Parabéns" do ano que vem, e ressaltar que falta trezentos e não sei quantos dias para o dia esperado e inevitável do aniversário!

Gosto da vida, de viver; A magia do aniversário é um tônico na minha sobrevivência, e platônico na minha existência! Vou ser feliz enquanto o sol brilhaar! *-*

domingo, 2 de janeiro de 2011

2011

1 comentários
É estranho vc acordar e perceber que o passado não volta mais, e que o futuro é inevitável, que cada dia vivido é apenas um grão de areia comparando com a vida inteira; mas que num dia "qualquer" vc pode perder o mundo, ou o mundo perder vc. E não ter percebido que o único motivo de termos um futuro é porque temos um passado, e que cada segundo é mais uma parte dele que passa entre nossos dedos e não podemos segura-lo. É isso ai, o tempo não para,não para não!*-*
E mesmo passando tão rápido ele nunca acaba, nunca cessa, nunca destrói-se, apenas constrói aquilo que chamamos de "PASSADO".
Feliz ano novo, que venha o futuro que não sabemos e o passado que não nos deixa.